Translate

domingo, 24 de agosto de 2014

8 Desafio Goiás de MTB

Hoje participei de uma corrida fantástica, o 8º Desafio Goiás de MTB, uma prova dura, com muitas subidas, um sol forte, muito vento, muita areia e um single track imenso, a prova tem 50 KM's de distância, ao acordar e fazer o teste, minha taxa estava 68 mg/dl, rapidamente comi macarrão, 20 minutos antes da largada refiz o teste novamente, a taxa estava 268 mg/dl então usei 2 unidades de insulina NovoRapid, e fui para corrida, durante a corrida ingeri 20 gramas de carboidrato, 1 barra de proteína, e 2 géis para energia, conclui a prova com meu objetivo que era diminuir 20 minutos, agradeço meus amigos e família pelo apoio, a Deus que sempre tem me guiado e a minha endocrinologista Drª.Ivana e a nutricionista Dr.ª Marina que sempre tem me ajudado a controlar meu diabetes para ter um melhor preparo! Ao concluir a prova e refazer o teste a glicemia estava 178 mg/dl, então apliquei insulina Lantus e NovoRapid para corrigir as taxas e poder ir matar a fome! Conclui a prova na 34ª colocação de 138 atletas, e na geral com 698 terminei em 188.












Nenhum comentário:

Postar um comentário