Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

10º GP Goiás de MTB

Hoje participei de uma prova fantástica, o 10º GP Goiás de MTB que é organizado pela equipe Magalhães, o evento foi incrível, com um circuito de 17,4 KM's, e uma organização excelente, consegui me manter bem nessa prova, que contou com uma subida extremamente ofegante e uma descida bastante técnica, ao acordar tomei café da manhã normalmente e 3 unidades de insulina rápida, pois a glicemia estava 240 mg/dl, durante a corrida onde fiz muita força usei 10 pastilhas de GLICOFAST o que me deu bastante energia pra manter a glicemia e ter um bom desempenho, ao concluir a corrida terminei com a 3ª Colocação, um bom resultado que me deixou bastante feliz, além de mim outros atletas de Itaberaí também fizeram boas colocações, Carlos Magno 5º Lugar e Thaís Lemes 5º Lugar, infelizmente nosso amigo Carlos César sofreu com problemas mecânicos em sua roda e não conseguiu um bom resultado, agradeço mais uma vez a Deus pela proteção, a minha família pelo apoio e aos meus amigos pela torcida pois todos são muito especiais pra mim, e é isso ai "Diabetes não é o que me impede, é o que me move"


Obrigado a todos e bons treinos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário