Translate

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Treino MTB XCM Failed 09/09/2014

Hoje sai para fazer um treino forte, simulando competição, no inicio tudo ia bem até que no meio do treino, a roda sofreu uma pancada quebrando o bico, consegui visualizar um ciclista no meio de uma subida e fiz força para alcançar, por sorte era meu amigo Gilberto Cadas "Junim", logo que me viu tentou me ajudar com a roda mais vimos que não teria como então tive que ligar para o socorro ir me buscar, no treino de hoje sai com a glicemia de 180 mg/dl, infelizmente pedalei somente 13 KM's, e não deu prazo e nem foi necessário usar nenhuma pastilha de GlicoFast ou insulina!

Infelizmente não tive sorte, é a segunda vez que o pneu me deixou na mão, então, boa sorte amigos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário