Translate

domingo, 28 de setembro de 2014

GP GO 020 28/09/14

Hoje pela segunda vez na minha vida encaro mais um desafio que é correr na modalidade road, infelizmente ainda não tenho muita experiência e prática mais foi uma corrida emocionante que contou com desafios como um sol extremamente forte, vento contra, subidas dolorosas e um ritmo muito forte durante a prova, essa prova foi um verdadeiro aprendizado para mim sobre noção em competições desta modalidade, hoje literalmente me superei, consegui me manter bem durante a prova, e estabilizei a glicemia usando 8 pastilhas de GlicoFast durante a prova que teve 84 KM's de distância, onde a média de batimentos foi 173 bpm e a máxima 195 bpm, assim consegui conquistar o 4º Lugar nessa prova e levar um troféu para minha família que tanto me apoia, quero agradecer também aos meus amigos pela torcida e a Deus pela proteção além da GlicoFast que tem apoiado meu projeto e tem me ajudado bastante! Quero agradecer também a uma grande amiga Gabriely Gomides que esteve com uma grande torcida por mim. Obrigado a todos e Itaberaí conseguiu bons resultados com Carlos Magno 5º Lugar, Josimar 2º Lugar, Carlos César 2º Lugar e nosso amigo Wesley Bueno que encarou o desafio e realizou sua primeira competição. No início da prova larguei com a glicemia de 152 mg/dl e quando conclui estava 91 mg/dl.

Obrigado a todas as pessoas e amigos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário