Translate

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Diagnóstico de Diabetes

Boa Tarde!

Eu, Túlio Henrique, fui diagnosticado como portador de Diabetes Tipo 1 com 3 anos de idade, atualmente tenho 18, minha família e alguns médicos da minha cidade não tinham conhecimento da mesma, eu estava comendo muito, emagrecendo muito, bebendo muita água e com problemas visuais, em uma noite passei mal e meus pais me levaram ao médico e o mesmo não conseguiu identificar o Diabetes em mim, então fomos em outro médico e ao me ver já me constatou como Diabético Tipo 1, já comecei o tratamento usando bastante insulina e sendo internado sob observação pois a taxa estava 570 mg/dl, para minha família foi um choque pois sou o único, no começo foi muito difícil por eu ser muito novo, mais hoje é algo comum que caminha comigo a 15 anos e não me impede em minhas atividades, e agradeço a Deus e Nossa Senhora e ao apoio da minha família e dos meus verdadeiros amigos por sempre acreditarem em mim e no meu potencial, são todas essas pessoas que me fazem acreditar que posso vencer o diabetes a cada dia.

 Lembre-se: "Diabetes não é o que te impede, é o que te move! Túlio Henrique"




Nenhum comentário:

Postar um comentário