Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Circuito de MTB XCO 20/05

E não da para ficar sem treinar um XCO, aproveitando que a chuva deu uma trégua eu e meu amigo Baiano fomos para o Circuito de MTB XCO de Itaberaí, que é muito técnico e muito travado, como o Circuito é um lugar bastante irregular eu faço um controle para sair com a taxa de glicose de 200 mg/dl pra cima, neste dia a minha taxa estava 220 mg/dl e fiz 3 voltas no circuito usando 40 gramas de carboidrato para manter as taxas estáveis, os batimentos ficaram altas por causa da intensidade, a média foi de 186 BPM e a máxima de 192 BPM. Ao chegar em casa e repetir o teste a taxa estava 88 mg/dl e obrigado ao meu amigo Baiano por sempre me apoiar nos treinos.

Abraços a todos e façam um belo controle do Diabetes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário