Translate

domingo, 1 de junho de 2014

Campeonato Goiano de MTB XCO 01/06

Hoje participei em Goiânia do Campeonato Goiano de MTB XCO, uma prova muito dura e um circuito bastante técnico no qual eu nunca tinha andando antes, eu tentei fazer um bom controle de diabetes mais não consegui acordei com uma hipoglicemia a taxa estava 55mg/dl depois na hora da largada estava 259 mg/dl e depois da corrida 548 mg/dl me senti muito mal por essa taxa e não sei o que fiz para chegar a algo tão alto assim, durante a corrida usei 20 gramas de carboidrato e controlei os batimentos onde a média foi de 189 bpm e a máxima de 196 bpm, agradeço a todas as pessoas que torceram por mim e meus familiares e amigos que sempre me mandam energia positiva, agradeço a Deus por sempre estar me protegendo e aos colegas de faculdade que sempre esperam um bom resultado de mim, infelizmente não fiz o resultado que esperava de mim mesmo porque larguei muito mal e durante a corrida não me sentia bem, mais não desisti e superei todos os meus limites e é isso que importar, finalizei a corrida em 6º lugar.

Obrigado a todos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário