Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Giro Circuito de MTB XCO + Novato 18/06

No treino de hoje eu fui para o Circuito de MTB XCO, fiz o teste a taxa estava 225 mg/dl e como o circuito é muito intenso não usei nenhum tipo de insulina antes pois fui para o Circuito de manhã e voltaria rápido, então quando chegasse em casa aplicaria a insulina Lantus e Humalog e depois iria para o trabalho, hoje fui com um amigo que se chama Eduardo era a primeira vez dele no circuito então andamos com bastante cautela e fui ensinando para ele o percurso completo do circuito, durante o treino usei 20 gramas de carboidrato demos 2 voltas no Circuito onde meus batimentos médios foram 170 bpm e o máximo 189 bpm, ao chegar em casa e repetir o teste a taxa estava 135 mg/dl então tomei café da manhã e 40 unidades de insulina Lantus e 1 unidade de insulina Humalog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário