Translate

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Exame de A1C 'Hemoglobina Glicada', Endocrinologista e Nutricionista

Há alguns dias realizei o exame de hemoglobina glicada também conhecido como A1C, fiquei satisfeito com meu resultado que foi 7,7 pois da ultima vez a taxa estava 11,3 depois 9,4 e agora abaixou mais um pouco, o ideal é ter uma taxa entre 6,0 e no máximo 7,0; junto comigo tenho minha médica endocrinologista DRª Ivana que me acompanha a 15 anos ela que controla quais insulinas usar os horários e as dosagens além disso agora a marca de insulina HUMALOG me concedeu uma nutricionista que se chama DRª Marina, ela me passou uma correção alimentar para que eu consiga abaixar a minha hemoglobina e para que eu tenha uma alimentação saudável, além disso ela também me ensinou a fazer contagem de carboidrato uma ferramenta fundamental para corrigir as taxas de glicose e manter uma taxa estável.

Obrigado as duas médicas que acompanham e fazem parte da mudança do diabetes na minha vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário