Translate

domingo, 30 de março de 2014

Corrida em Anapólis dia 30/03

No domingo dia 30 eu participei do 5 Circuito MTB Desafio XCM, prova bacana com percurso de 52 km, por motivos maiores não pude me preparar como devia mais ainda consegui um belo resultado que me deixou muito satisfeito fiz 9° Lugar com 2:23 hrs de prova, antes da largada minha taxa estava 180 mg/dl estava levando comigo carboidrato para manter a taxa estável. Ao concluir a prova minha taxa estava 117 mg/dl e durante a prova andei com caimbra por mais de 1 hora, no decorrer os batimentos foram altos a média foi de 175 bpm e a máxima 200 bpm pela falta de treino, e depois da corrida apliquei 4 unidades de insulina humalog de efeito rápido. Quero agradecer a minha família por me apoiar, a Deus pela proteção e aos meus amigos Wanderson (baiano), Carlos Magno, Carlos César, Marcos Eliel e Neto Silva que sempre acreditam no meu potencial.












Nenhum comentário:

Postar um comentário