Translate

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Corrida de Domingo 23/02

No domingo dia 23 eu participei do 1 GP XCM de Inhumas, prova bacana com percurso de 30 km, por motivos maiores e de uma forte gripe com febre uma semana antes da corrida não pude me preparar como devia mais ainda consegui um belo resultado que me deixou muito satisfeito, antes da largada minha taxa estava 180 mg/dl estava levando comigo carboidrato para manter a taxa estável só que a minha garrafa caiu e quando estava no decorrer da prova comecei a ter hipo e usei uma glicose instantânea que manteve minha glicose estável para finalizar a prova em 5º lugar. Quero agradecer a minha família por me apoiar, a Deus pela proteção e ao meu amigo Wanderson (baiano) que me emprestou um carboidrato para usar durante a prova. Ao concluir a prova minha taxa estava 120 mg/dl e no decorrer os batimentos foram altos a média foi de 194 bpm e a máxima 203 bpm pela falta de treino.











Nenhum comentário:

Postar um comentário