Translate

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Matéria sobre minha frase de Diabetes

Mais uma ação movimentou a Fan Page do Dia Mundial do Diabetes. Dessa vez, um concurso cultural de frases, realizado entre os dias 25 e 28 de outubro, que teve como brinde um conjunto com 10 pulseiras azuis especiais do Dia Mundial do Diabetes. A proposta foi simples: a frase mais positiva postada nos comentários venceria.
Ao todo, foram 172 comentários, entre frases e sugestões. Mas, conforme as regras do concurso, somente frases estavam concorrendo. Cada participante pôde inscrever somente uma frase no concurso, sendo original e de própria autoria. Ao todo, a ação gerou 56 compartilhamentos e quase 6 mil visualizações.
Mais do que simplesmente ganhar as pulseiras, o público da página estava interessado em espalhar a positividade da mensagem. Tanto que houve quem compartilhou mas acabou esquecendo de participar efetivamente, inscrevendo sua própria frase.
Para escolher a frase vencedora, a equipe de redação da página reuniu todas as frases válidas e, em reunião geral, realizou uma votação. Apesar de ter sido recebido muito material e de ótima qualidade, apenas um ganharia, e Túlio Henrique Sampaio levou as pulseiras. Autor da frase "diabetes não é o que me impede, é o que me move", Túlio se mostrou bastante animado ao tomar conhecimento de que foi o mais positivo: "Eu estava sonhando com as pulseiras. E é isso aí, não podemos deixar o diabetes tomar conta de nós! Devemos todos juntos ir à luta para mudar o diabetes", disse.
Outras ações como esta acontecerão na Fan Page do Dia Mundial. Para participar, basta curtir a página e ficar ligado. Quem sabe o próximo vencedor não é você?


Obrigado ao meu amigo Márcio Couto por criar esta imagem abaixo com minha foto e frase.




Nenhum comentário:

Postar um comentário