Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2020

"TBT" RECORDAÇÃO DO ANO DE 2018

Fala galera como vocês estão? As glicemias vão bem? 
Então, dando sequência a nossa maratona épica de recordações venho trazer aqui pra vocês um breve resumo do incrível ano de 2018, neste ano eu já visualizava meu retorno aos treinos e posteriormente as competições, sobre as competições não foi possível devido a uma pequena lesão, mas foi um ano incrível, profissionalmente eu havia concluído a faculdade e estava encaminhado, por mais que ainda não houvesse realizado a formatura, eu tinha mais tempo livre, principalmente no fim da tarde e a noite para começar a voltar com a minha vida ao normal. Então vamos a esse flash-back. 


Começando o ano com as corridas trail com os amigos.

Mais um dia correndo pelas estradas da cidade com os amigos.

Corrida no parque ecológico com meu irmão.


Aqui foi uma longa caminhada a pé, na famosa cidade de Trindade em direção ao Santuário do Divino Pai Eterno, bem, aqui se tratava de uma questão de fé, de agradecer a Deus pelo ano e por todas as conquistas, ainda tendo a companhia de meu pai ao longo do caminho da fé.

Corrida no parque ecológico com o amigo Carlos César.

Corrida na Avenida da Cidade.

Mais um dia de corrida visando a volta do preparo físico num curto tempo.

Corrida no parque ecológico com amigos.


Treino de resistência com os Amigos Glaic e Leandro.

Minha preciosa Stander, a bike dos sonhos que consegui adquirir para utilizar na temporada de 2018.

Relato de um pós treino de resistência, 100% empenando, sem forças até para as fotos.

Treino de resistência com o amigo Baiano.

Bem, esta vida se trata as vezes de deixar um legado, então, coloquei o primo Raphael de 10 anos pra fazer um treino de XCM comigo, confesso que ele aguentou bem a rota que fizemos, era um trecho difícil e ele conseguiu completar.

Saindo para um treino de subidas com o grande amigo Neto.

Mais um treino de resistência com os amigos, nesse dia sofremos, foram longos quilômetros com um ritmo bem forte.

Treino técnico no Circuito de MTB XCO de Itaberaí, relembrando um pouco do gostinho da adrenalina máxima, de verses as adversidades e obstáculos além de tentar ter um domínio maior e melhor sobre a bicicleta.

Ainda sobre legados, colocando o colega advogado Vicente Júnior no mundo das bicicletas também.

Mais um dia concluído com empeno, ops, quer dizer, com sucesso kkkkk.

Mais um fim de tarde contemplando a natureza e controlando a glicemia.

Treino de XCM com o amigo Carlos Neto.


Fazendo um recovery domingo a tarde com o amigo Leandro.

Night Bike Sport Bike e Pesca e IBN Shamah.

Finalizando um treino simulado de corrida, num trecho com bastante subidas, onde o filho chora e a mãe não vê.

Esse treino me lembro bem, foi o dia das eleições presidenciais, após cumprir com as minhas obrigações de eleitor e patriota, fui pedalar com o manto  do Brasil.

Um dia desses, mudando o diabetes mais uma vez.

Corrida com os amigos da igreja, até uma cachoeira próximo da cidade.

Aqui se concretizou mais um objetivo de vida, após o término da faculdade, findou-se o término de mais um objetivo, me tornei advogado, aqui recebo minha carteira da OAB ao lado do meu pai.

Participei de uma campanha sobre a conscientização do diabetes com os amigos diabéticos da Argentina, em uma partilha realizada com eles, falei dos desafios de ser um ciclista diabético e dos benefícios que se pode adquirir com o fato de ser um diabético, pois temos uma alimentação mais rigorosa e controlamos manualmente a quantidade de inulina e glicose no corpo.

Correndo no parque ecológico tentando quebrar um recorde pessoal.

Mais um dia pelas estradas a fora, buscando meios de melhorar a glicemia.

Treino de resistência, neste dia tirei forças até da unha para concluir, durante o treino tive que consumir uma alta quantidade de carboidratos, tanto por causa do ritmo forte, bem como por causa do trecho que era bastante técnico e com muitas subidas.

Primeira maratona que corri a pé, na categoria livre fiquei na sétima colocação.

Bem, agora, de fato, está consumado, sou oficialmente um bacharel em direito, um grande sonho, muito duro, muito caro, não de valor, mas de comprometimento e dedicação.



Mais um dia de corrida para treinar os pulmões kkkk

Outro dia de treino técnico, alinhando o domínio da bicicleta.

Finalizando esse TBT, tivemos essa corrida na Vinícola Goiás, excelente local pra turismo na cidade.

Aqui finda-se mais um ano, obrigado a todos e a tudo que aconteceu e nos vemos em breve com mais acontecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário