Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"TBT" RECORDAÇÃO DO ANO DE 2017

Fala galera, tudo bom com vocês? Por aqui tudo ótimo. Dando sequência as nossas recordações trago aqui as lembranças do ano de 2017. Foi um ano bem difícil pois eu tive que me dedicar integralmente a faculdade, tendo que deixar de lado momentaneamente os treinos, as competições, mas, nunca o controle acirrado sobre o diabetes. Desde o início da faculdade eu já sabia que não seria possível levar o ciclismo e a universidade juntos até o fim, então eu vim aproveitando cade segundo até que chegasse esse momento e já almejava o meu retorno assim que essa fase do término da faculdade terminasse.
Encontro com amigo Bruno de Goiânia, também diabético, ciclista e personal trainer.

Apoiando o ilustre amigo da Specialized Racing Brasil, Erick Bruske.



Ultimo dia de aula, preparando as fotos para a tão sonhada e esperada formatura.


Confraternização de fim de ano dos amigos ciclistas de Itaberaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário