Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Esperar Alguém...

     Vivemos em um mundo onde as coisas perderam o valor, em um mundo onde o amor é rotulado, em meio a tanta tecnologia e respostas instantâneas, achamos que o amor é um prato instantâneo que vai sair do microondas em 3 minutos.
     Infelizmente ou felizmente, para o hoje as coisas acontecem mais cedo, os relacionamentos chegam cedo demais e na maioria das vezes vão embora cedo demais, apaixonamos, e temos um coração partido muito cedo. Muito cedo na maioria das vezes para acreditar que algo melhor esteja por vir; o próprio casamento que é um ato de amor, que deveria ser até que a morte nos separe, tem sido separado mais cedo e mais cedo.
     Um livro do qual gosto muito cita a seguinte frase: "Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos, até o fim da vida da pessoa!"
     E em meio a tantas incertezas ou certezas esperar é necessário, esperar, do latim arbitror, que significa: confiar, acreditar, ter esperança; esperar que é ficar em algum lugar até que venha alguém, que é se privar de coisas fúteis que não acrescentariam em nada a sua vida e ainda te distanciariam da pessoa amada.


     Esperar algo tão simples e ao mesmo tempo tão devastador, que causa medo, dúvidas, questionamentos, já que nada é definido, esperar pode ou não ser a solução. Mas ainda, há que se esperar, por algo, ou alguém, que chegue, te olhe nos olhos, e com todas as certezas e sem dizer nenhuma palavra, te mostre que esperar valeu a pena! Ainda esperar, que não é ficar parado sem fazer nada, mais sim saber a hora certa das coisas acontecerem e ter uma atitude plausível.
     Espere por alguém, que segure sua mão quando todos querem soltar; que te aceite do jeito que você é, que te ajude a levantar quando você cair, alguém que esteja com você, alguém que te enxugue as lágrimas e te faça sorrir!

     Sobretudo alguém que diga: se dói e você não aguenta mais, deixe tudo comigo; Você não tem que deixar tudo trancado, porque eu nunca vou te desapontar; E se você não consegue escapar das suas incertezas, eu te mostro como; Deixe meu amor entrar, deixe seu coração comigo; Se sentir medo quando estiver sozinha, apenas lembre-se de mim; Apenas liberte seu coração, você me tem como amigo, serei seu ombro em qualquer momento que precisar!
     Um certo filme, traz uma canção sobre a espera, que diz: Respire fundo, respire livre; Saiba que eu estou aqui, esperando; Fique forte, fique ouro, você não tem que temer, esperando; Eu vejo você em breve, você abriu meus olhos!
     E ainda, além de tudo, esperar é futuro, esperar é ter a certeza que valeu o tempo de espera ou pela pessoa que se espera, e o amor sobrevive de futuro, e ninguém nunca morreu por esperar, pois o tempo é constante, as escolhas também, e sempre estamos esperando por alguma coisa em nossas vidas!
     Assim, eu espero por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário