Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Esperar Alguém...

     Vivemos em um mundo onde as coisas perderam o valor, em um mundo onde o amor é rotulado, em meio a tanta tecnologia e respostas instantâneas, achamos que o amor é um prato instantâneo que vai sair do microondas em 3 minutos.
     Infelizmente ou felizmente, para o hoje as coisas acontecem mais cedo, os relacionamentos chegam cedo demais e na maioria das vezes vão embora cedo demais, apaixonamos, e temos um coração partido muito cedo. Muito cedo na maioria das vezes para acreditar que algo melhor esteja por vir; o próprio casamento que é um ato de amor, que deveria ser até que a morte nos separe, tem sido separado mais cedo e mais cedo.
     Um livro do qual gosto muito cita a seguinte frase: "Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos, até o fim da vida da pessoa!"
     E em meio a tantas incertezas ou certezas esperar é necessário, esperar, do latim arbitror, que significa: confiar, acreditar, ter esperança; esperar que é ficar em algum lugar até que venha alguém, que é se privar de coisas fúteis que não acrescentariam em nada a sua vida e ainda te distanciariam da pessoa amada.


     Esperar algo tão simples e ao mesmo tempo tão devastador, que causa medo, dúvidas, questionamentos, já que nada é definido, esperar pode ou não ser a solução. Mas ainda, há que se esperar, por algo, ou alguém, que chegue, te olhe nos olhos, e com todas as certezas e sem dizer nenhuma palavra, te mostre que esperar valeu a pena! Ainda esperar, que não é ficar parado sem fazer nada, mais sim saber a hora certa das coisas acontecerem e ter uma atitude plausível.
     Espere por alguém, que segure sua mão quando todos querem soltar; que te aceite do jeito que você é, que te ajude a levantar quando você cair, alguém que esteja com você, alguém que te enxugue as lágrimas e te faça sorrir!

     Sobretudo alguém que diga: se dói e você não aguenta mais, deixe tudo comigo; Você não tem que deixar tudo trancado, porque eu nunca vou te desapontar; E se você não consegue escapar das suas incertezas, eu te mostro como; Deixe meu amor entrar, deixe seu coração comigo; Se sentir medo quando estiver sozinha, apenas lembre-se de mim; Apenas liberte seu coração, você me tem como amigo, serei seu ombro em qualquer momento que precisar!
     Um certo filme, traz uma canção sobre a espera, que diz: Respire fundo, respire livre; Saiba que eu estou aqui, esperando; Fique forte, fique ouro, você não tem que temer, esperando; Eu vejo você em breve, você abriu meus olhos!
     E ainda, além de tudo, esperar é futuro, esperar é ter a certeza que valeu o tempo de espera ou pela pessoa que se espera, e o amor sobrevive de futuro, e ninguém nunca morreu por esperar, pois o tempo é constante, as escolhas também, e sempre estamos esperando por alguma coisa em nossas vidas!
     Assim, eu espero por você!


quarta-feira, 11 de maio de 2016

Alberto e Carolina, conquista 11º Lugar na 2ª Etapa do Big Biker

Infelizmente nem todos os dias são de sorte, na 2ª Etapa do Big Biker deu tudo errado para ele e Carolina. Houve um pequeno desentendimento no alinhamento e antes da largada o painel já se desenhava.


 Segundo Alberto nem deu pra curtir o "Fear Of The Dark", com menos de 50 metros, um competidor caiu sobre a roda dianteira da Carol. Foi necessário a troca de bicicleta, desde então o casal permaneceu na luta, com muitas dores, pois as bicicletas não os vestiam. 


Carol passou por uma semana complicada, com um resfriando forte, que como sabemos, abala o corpo interferindo na performance do ciclismo. Já Alberto sentia ainda porem alguns efeitos da Zika. E mesmo com todos os contratempos, Alberto que também é diabético não se rendeu e completou os 64 Km de dupla mista, garantindo ainda o 11º Lugar!



Força Alberto e Carolina, estamos com vocês!

terça-feira, 3 de maio de 2016

Fundador do Projeto Pedalando Com Diabetes Carregará Tocha Olímpica

É com imenso prazer que anunciamos que o Projeto Pedalando Com Diabetes estará presente no Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, o seu mentor Túlio Henrique foi escolhido pela Nissan na campanha #QuemSeAtreve ? E com a sua história de Superação e com o Projeto Pedalando Com Diabetes foi uma das pessoas a receber tamanha honra.



A Tocha Olímpica é um símbolo de Paz, Igualdade e União entre todas as nações do Mundo, e os Jogos Olímpicos é um evento único no Brasil. E Túilo levará essa mensagem representando a todos os seus Familiares, Amigos, Diabéticos, Ciclistas e a todos os seus apoiadores que acreditam em seu potencial: Golden Taxi / Blue Bikes / Silincode / Hidrotabs/ GlicoFast / Bio Extratus.


O revezamento começou hoje 03/05/2016 em Brasília e desde então a Tocha passa a percorrer todo o Brasil com 12.000 (Doze Mil) condutores, + de 300 (Trezentas) cidades, 20 (Vinte) mil quilômetros em terra e 10 (Dez) mil milhas aéreas. A Tocha aberta tem 69 (Sessenta e Nove) cm e pesa em torno de 1,5 kg.
Como se não bastasse a Nissan atreveu a ir além e desta forma irá presentear todos os seus condutores com a Tocha Olímpica, pois conduzir a Tocha é como conduzir um Nissan, da vontade de levar pra casa!


segunda-feira, 2 de maio de 2016

Paulo Garante 3º Lugar

Paulo de Botucatu São Paulo, mais uma vez se superou, ontem participou de mais uma corrida, com 1700 de altimetria e um percurso de 71 km, foi uma prova difícil que exigia muito preparo, mas para Paulo desistir não foi uma opção; Graças a sua Dra. Bibiana a sua glicemia estava excelente e desta forma foi um ponto chave para finalizar a prova, e assim garantiu o 3º Lugar!



Parabéns Paulo, estamos com você!

Pablo garante 3º Lugar

Nosso Atleta Pablo Barra mais uma vez está no Podium, desta vez ele participou do 4º Circuito do Dia do Trabalhor de Carangola-MG, segundo ele foi uma prova dura e com um ritmo alucinante, aplicado por seus adversários da categoria Master, porém Pablo não desistiu, e com um bom controle glicêmico, finalizou em 3º Lugar.


Parabéns Pablo!