Em 03 de janeiro de 2013 um táxi colidiu com Burry Stander, que na época tinha 25 anos e tinha conseguido ser quinto nos Jogos Olímpicos de Londres, a poucos meses. Foi o que aconteceu quando treinava junto com seu parceiro em uma estrada perto de sua casa em KwaZulu Natal. Burry morreu na mesma hora da colisão.
Njabulo Nyawose era o motorista do táxi. Desde então, um processo judicial foi aberto e depois de vários atrasos terminará no próximo 27 de maio, quando o autor de indignação será condenado por homicídio, expressa o tribunal encarregado do caso que começou na última sexta-feira. Em 27 de maio o julgamento será encerrado.
Cherise Taylor-Stander, esposa de Burry, disse ter sido uma grande perda para a família e para o mountain bike, e depois de ouvir a afirmação de que o taxista seria condenado disse estar mais animada. "Eu acho que o fato de que o taxista seja condenado culpado é muito bom. O motorista cometeu um erro no dia, e embora Burry não possa retornar à vida é, sem dúvida, a melhor maneira de fazer justiça pelo que aconteceu".
Nenhum comentário:
Postar um comentário