Translate

terça-feira, 11 de agosto de 2015

DexCom Anuncia Colaboração Com o Google

A empresa de monitores de glucose DexCom vai colaborar com a equipe em Ciências da Vida do Google no desenvolvimento de tecnologias de ponta para mudar o futuro do gerenciamento de Diabetes.

O Presidente e Chefe Executivo da empresa DexCom, Kevin Sayer disse: "Esta parceria tem o potencial de mudar a face da tecnologia diabetes para sempre, trabalhando juntos, nós acreditamos que nós podemos introduzir produtos que irão mover-nos além do nosso tipo de núcleo de um negócio para se tornar o padrão de tratamento para todas as pessoas que vivem com diabetes".

A empresa DexCom lançou seu comunicado dizendo: "Os primeiros produtos a serem desenvolvidos no âmbito do acordo vai se concentrar em minimizar o custo e o tamanho da CGM para que o copo envite desgastes com o componente. Os produtos serão criados para serem descartáveis, e será destinado a ser utilizado em todos os mercados do diabetes. O objetivo é capacitar mais pessoas para controlar seu diabetes em tempo real e com informações acionáveis através do desenvolvimento de uma low-cost, sensor pequeno, tamanho bandage-que está ligado para a nuvem. Ao abordar estas necessidades, acreditamos que teremos a plataforma que pode substituir picadas nos dedos e se tornar o padrão de atendimento. "


SAN DIEGO - (BUSINESS WIRE) - DexCom, Inc. (NASDAQ: DXCM), líder na monitorização contínua da glicose (CGM) para as pessoas com diabetes, anunciou hoje que entrou em um acordo com a equipe de ciências da vida no Google para desenvolver em conjunto uma série de produtos CGM de próxima geração que são projetados para ser menor e menos caro do que as tecnologias existentes. Estes novos produtos irão incorporar miniaturas e uma plataforma eletrónica do Google com a tecnologia de sensor de best-in-class da DexCom. Essa colaboração também oferece uma oportunidade para melhor utilizar os dados gerados por esses produtos CGM para melhorar significativamente os resultados e reduzir os custos associados com o cuidado do diabetes.


FONTE: http://files.shareholder.com/downloads/DXCM/2892744249x0x845480/DDE46D99-62E9-4E4C-A370-C1CD784800A0/DXCM_News_2015_8_11_General.pdf